GANHE 10% NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM BEMVINDA10 PAGUE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para devolver um produto para a JENNI KILES SEMIJOIAS?

A Jenni Kiles Semijoias espera que você tenha uma ótima experiência em nosso site e que fique satisfeita com sua compra. Caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com algumas condições gerais:

  1. Aceitamos devoluções e trocas, informando-nos o motivo, seja ele qual for, em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Você deverá entrar em contato através do Whatsapp no número 11 93072-2601. Lembramos que é importante para nós saber motivos da troca para a análise do pedido.
  2. Após a confirmação de recebimento da solicitação por parte da nossa equipe, entraremos em contato para solicitar a postagem da mercadoria nos Correios e a peça deverá ser devolvida em até três (3 ) dias corridos após o recebimento de nossa resposta via WhatsApp. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após essa data. 
  3. A devolução do produto, será aceita conforme algumas condições simples:

(a) não apresentar indício algum de uso, (b) estar acomodado na embalagem original intacta, (c) produto com etiqueta, acompanhado da Nota Fiscal, brindes, manuais e acessórios, se houver.

O produto que não estiver de acordo com as condições exigidas* acima, não serão aceitos como devolução e será, automaticamente, remetido de volta ao endereço de origem. Nesse caso, a JENNIFER KILES LTDA reservará o direito de fazer a cobrança do frete.

*Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas e de joias que tenham sido modificadas.

Condições detalhadas:

O custo do frete da primeira troca é dividido entre a Jenni Kiles Semijoias e o(a) cliente.

Como funciona?

Você paga o envio de volta da peça que recebeu e deseja trocar, já a Jenni Kiles Semijoias pagará o frete da peça nova que você escolheu.

Importante:

Para a segunda troca todos os custos com o frete são pagos pelo(a) cliente.

Quais as opções de troca?

-  Você pode trocar a sua peça por qualquer outro produto disponível no site;

- A solicitação de TROCA deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

- A solicitação de DEVOLUÇÃO deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

- Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas e de joias que tenham sido modificadas.

- Essas solicitações devem ser feitas pelo Whatsapp no número 11 93072-2601.

Promoções:

As peças que são vendidas com desconto de promoção não são permitidas efetuar trocas e devolução.