TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para devolver um produto para a JENNI KILES SEMIJOIAS?
A Jenni Kiles Semijoias espera que você tenha uma ótima experiência em nosso site e que fique satisfeita com sua compra. Caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com algumas condições gerais:
(a) não apresentar indício algum de uso, (b) estar acomodado na embalagem original intacta, (c) produto com etiqueta, acompanhado da Nota Fiscal, brindes, manuais e acessórios, se houver.
O produto que não estiver de acordo com as condições exigidas* acima, não serão aceitos como devolução e será, automaticamente, remetido de volta ao endereço de origem. Nesse caso, a JENNIFER KILES LTDA reservará o direito de fazer a cobrança do frete.
*Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas e de joias que tenham sido modificadas.
Condições detalhadas:
O custo do frete da primeira troca é dividido entre a Jenni Kiles Semijoias e o(a) cliente.
Como funciona?
Você paga o envio de volta da peça que recebeu e deseja trocar, já a Jenni Kiles Semijoias pagará o frete da peça nova que você escolheu.
Importante:
Para a segunda troca todos os custos com o frete são pagos pelo(a) cliente.
Quais as opções de troca?
- Você pode trocar a sua peça por qualquer outro produto disponível no site;
- A solicitação de TROCA deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- A solicitação de DEVOLUÇÃO deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas e de joias que tenham sido modificadas.
- Essas solicitações devem ser feitas pelo Whatsapp no número 11 93072-2601.
Promoções:
As peças que são vendidas com desconto de promoção não são permitidas efetuar trocas e devolução.